quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fernanda Floret do Vestida de Noiva faz palestra em Salvador no dia 29 de maio


Para celebrar e fechar com chave de ouro o mês das noivas (maio) e iniciar o mês do amor (junho), a Sonhar Cerimonial & Eventos traz a capital baiana Fernanda Floret, criadora do blog Vestida de Noiva (www.vestidadenoiva.com), que irá palestrar na "Noite dos Sonhos", grande coquetel com cara de casamento, a ser realizado no Cerimonial Rainha Leonor, mais conhecido como Pupileira, em Nazaré, a partir das 19h30.



 Com o tema "Como deixar o casamento com a cara dos noivos?", Floret irá palestrar para cerca de 200 pessoas, que irão poder tirar dúvidas após a palestra. De acordo com a sócia-proprietária da Sonhar, Priscila Carmel, a intenção é que os convidados sintam-se em uma cerimônia matrimonial.

"É importante ressaltar que não é uma exposição e sim uma festa, coquetel de casamento, que, no lugar dos noivos, terá uma renomada especialista no assunto: Fernanda Floret", explica Carmel ao acrescentar que este evento é uma homenagem às noivas pelas quais a empresa foi e será contratada.

Sobre Fernanda Floret
Fernanda Floret, 36, formada em moda, com MBA em Marketing e Eventos e Cerimônias de Luxo, criou o portal Vestida de Noiva há cinco anos. O site surgiu de uma necessidade que ela encontrou quando se casou em 2007. Floret sentiu falta de um site onde pudesse encontrar referências brasileiras de casamentos. Logo após o casamento, por pedido das amigas, montou o endereço Vestida de Noiva, focado em casamentos brasileiros de todos os estilos. O site conta com 2.100 postagens, que tem conteúdo diário, autoral e inédito. Tem mais de 650 casamentos brasileiros publicados; mais de 2.3000.000 páginas vistas por mês; 250 anunciantes ativos de todo o Brasil. O portal é o primeiro de casamento a contar com um guia de fornecedores de todo o País e tem app exclusivo para ajudar as noivas na organização do casamento.

Sonhar Cerimonial & Eventos
A Sonhar é um buffet que atende a eventos sociais e corporativos e fornece toda a parte de alimentação, mobiliário, decoração e recursos humanos. Detalhistas, a sócia-proprietária, Priscila Carmel, cuida pessoalmente de todos os detalhes dos eventos que produz e tem a experiência de 11 anos no mercado. Os funcionários da Sonhar são constantemente treinados visando a excelência no atendimento e o aperfeiçoamento profissional. A Sonhar tem sede em Salvador, no Caminho das Árvores, e possui uma cozinha bem equipada para produção própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário